21 mar 2019 às 08:39 hs |
Polícia Militar de Sonora prende jovem por desobediência, resistência e dirigir embriagado

Na noite do dia (18/03), os policiais militares de Sonora, prenderam um jovem de 25 anos por desobediência,resistência e dirigir embriagado.

A guarnição de serviço foi acionada via celular de plantão informando que no Posto de Piquiri havia alguém estava embriagado, fazendo ameaças aos funcionários e possivelmente estaria armado.De imediato os militares deslocaram até o local e presenciou o condutor de um Volvo FH12380 realizando zig zag no pátio do posto, onde deram ordem de parada, porém ele desobedeceu e acelerou o veículo pela Rodovia BR 163 colocando em risco as pessoas e veículos da via.

Os policiais realizaram acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, além de alguns disparos por cerca de 17Km até que o suspeito, percebeu que não teria mais nenhuma alternativa e parou com a ação. Os policiais realizaram abordagem no autor que estava em visível estado de embriaguez que ainda tentou resistir e fugir, mas acabou sendo imobilizado e preso.

Foto:Divulgação

A equipe de serviço encaminhou o autor até o hospital municipal, onde foi constatado  pelo médico a embriaguez do condutor.

Os PMs deram voz de prisão ao autor e encaminhou para a Delegacia local para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.