25 mar 2019 às 13:27 hs |
Polícia Militar de Sonora prende homem por porte irregular de arma de fogo

Na manhã do dia (23/03), os policiais militares de Sonora, prenderam um homem de 36 anos por porte irregular de arma de fogo.

A guarnição de rádio patrulha realizava policiamento na Rua João Leite Schimidt na Região Central do município quando depararam com dois homens em vias de fato.

De imediato os militares realizaram abordagem em ambos, quando o homem de 41 anos disse que o suspeito de 36 anos havia apontado uma pistola e ameaçado de morte porque ele solicitou que tirasse um veículo da frente da sua residência.

Ao ser questionado sobre a arma, o autor falou que também foi ameaçado pelo homem de 41 anos e que possui registro e posse da mesma, porém ele acabou sendo autuado por porte irregular de arma de fogo, pois estaria fora do local permitido.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia juntamente com a arma apreendida para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.