23 jan 2018 às 08:27 hs |
Polícia Militar de MS abre inscrições em processo seletivo para a Força Nacional de Segurança Pública

(Foto: Arquivo/Gabriela Pavão/ G1 MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul abriu as inscrições em processo seletivo para policiais do estado que têm querem atuar na Força Nacional de Segurança Pública. Para participar o interessado deve ser indicado pelo comandante ou chefe de sua unidade por meio de um oficio que deverá ser encaminhado ao Comando Geral da corporação até o dia 14 de março.

 

Podem se inscrever praças, como soldados, cabos, sargentos e subtenentes e oficiais, como tenentes e capitães. O número de vagas vai ser definido pelo Departamento da Força Nacional de Segurança Pública e o período em que o policial ficará mobilizado inicialmente é de 180 dias, podendo ser prorrogado conforme o interesse da Força Nacional e com a anuência do comandante-geral da Polícia Militar do estado.

 

A seleção será feita com base em teste de aptidão física e ainda uma série de critérios como, por exemplo, não estar respondendo a processo administrativo e ter no mínimo três anos de experiência profissional. Para conferir a integra do edital clique aqui!

 

Fonte:G1MS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.