19 nov 2019 às 08:21 hs |
Ladrões se estapeiam dentro da viatura após prisão por roubo a farmácia

Dois bandidos foram presos na noite desta segunda-feira (18) depois de assaltarem uma farmácia, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Durante a prisão, eles passaram a se acusar e estapear dentro da viatura militar.

Foram presos Bruno Menezes Calil, que já tinha dois mandados de prisão em aberto contra ele, e Robson Quintana Araújo de Carvalho. Eles foram encontrados pela polícia logo após o assalto ainda no bairro Aero Rancho. Com Robson foi encontrada a faca usada para cometer o crime. Da farmácia, os dois levara o valor de R$ 200 do caixa.

Bruno começou a dizer que não havia participado dos assaltos feitos nos dias 14 e 15 deste mês. Eles foram colocados na viatura e passaram a se acusar e a se agredir até a chegada a delegacia, onde foram autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas, além de falsidade ideológica já que mentiram os nomes para não serem presos.

Fonte:midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.