3 set 2018 às 07:53 hs |
Ladrões entram em banco de MS, estragam sistema de monitoramento e furtam armas

(Foto: PM/Divulgação)

Uma agência bancária em Antônio João, a 301 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de ladrões na madrugada de domingo (2). A polícia acredita que os suspeitos fugiram quando perceberam a aproximação dos militares.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi o gerente do banco quem chamou os policiais, após ter sido alertado pelo vídeo-monitoramento de que havia pessoas no local. Quando os militares chegaram se depararam com uma janela arrombada, o sistema de segurança danificado e diversas ferramentas no chão.

 

Na área externa da agência foi apreendida uma mochila com diversas ferramentas e uma extensão elétrica. Já dentro do banco, perto do cofre, os policiais encontraram um pé-de-cabra, uma alavanca e chaves de fenda.

 

A PM acredita que as chaves de fenda eram utilizadas para arrombar o cofre, cuja grade externa já estava danificada.

 

O compartimento de segurança onde fica o armamento da empresa responsável pela segurança privada da agência foi arrombado e dois revólveres foram furtados.

 

A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

G1MS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.