13 nov 2019 às 09:13 hs | 5 views
ladras cercam Land Rover e usam máquina de cartão para roubar R$ 2,1 mil

Um motorista de 33 anos teve dinheiro roubado por uma dupla de ladras, na noite desta terça-feira (12), quando trafegava com sua Land Rover, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Ele teve o carro ‘fechado’ por um Volkswagen Polo.

A vítima contou que estava trafegando pela região quando por volta das 19h30 desta terça (12), teve a Land Rover ‘fechada’ por outro carro e que do veículo desceram duas mulheres sendo que uma delas colocou uma faca no pescoço do motorista.

Ele foi obrigado a dar os cartões e passar as senhas para que as mulheres, que estavam com uma máquina passassem o valor de R$ 2.100 em compras, no nome de outras duas mulheres. Em seguida, elas fugiram no carro que era conduzido por uma terceira pessoa.

Segundo o motorista, uma das ladras era magra, de cabelos claros e estatura mediana, já a outra ladra era morena, alta e magra.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.