20 fev 2021 às 08:23 hs |
Homem morre carbonizado em acidente envolvendo caminhão na MS-295

Outras três pessoas foram levadas para unidade de saúde; não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Homem, de 35 anos, morreu carbonizado em acidente com caminhão, na madrugada da sexta-feira (19), na rodovia MS-295, em Iguatemi. Wesley Tavares de Oliveira ficou preso às ferragens em meio ao fogo. A dinâmica do acidente ainda será apurada, mas a suspeita é de que o veículo tenha colidido em árvore.

Conforme boletim de ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 04 horas para atender acidente com vítima fatal. Quando chegaram ao local, encontraram o veículo tomado pelas chamas e a vítima carbonizada no interior dele.

O registro policial ainda afirma que outras três pessoas estavam no caminhão, Mercedes Benz, porém, elas foram atendidas e levadas a hospital da cidade antes da chegada dos militares.

Polícia Civil e peritos foram acionados. No trecho da rodovia, não foram encontradas marcas de frenagens na pista, objetos ou demais obstáculos, dificultando o entendimento da dinâmica do acidente.

Fonte: IDEST

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.