22 set 2020 às 07:42 hs |
Homem de 28 anos é preso pela Polícia Militar ao tentar furto em residência de Aparecida do Taboado

Na noite desse domingo (20/09), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem que tentava furtar objetos que havia deixado para atrás após ter violar um domicílio em Aparecida do Tabaodo.

Policiais militares receberam denúncia de que um indivíduo estaria tentando realizar o furto numa residência localizada na  Rua Virgílio Antônio de Queiroz, no Centro, onde ele havia adentrado o imóvel, que estava sem seu proprietário, e deixado uma trouxa com pertences da vítima, debaixo de um veículo que estava na garagem, para posteriormente retirar do local.

De posse das caracaterísticas, os policiais realizaram rádipa diligência e encontraram o homem próximo a praça central, o qual foi conduzido até o residência onde ele, supostamente, tentava furtar os objetos. No local, um testemunha disse aos policiais que presenciou o indivíduo no momento em que adentrou a residência e deixou os objetos para atrás ao perceber que fora visto. A testemunha ainda relatou que o autor ainda passou por diversas vezes em frente à residência, mas não levou os objetos devido sua presença.

O homem confessou a tentativa de furto e disse ao policiais que usuaria os objetos para comprar drogas para consumo pessoal. Assim, foi preso e levado para delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por furto na forma tentada.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.