13 jul 2020 às 09:31 hs |
Homem assassina a mulher, atira em crianças e se mata sobre o altar de igreja em cidade de MS
(Foto: Sidnei Bronka).

Rosemir Fernandes de Souza, 52 anos, residente em Dourados, assassinou a ex-mulher a tiros, baleou duas crianças, uma de três anos e outra de nove e ainda atirou no ex-cunhado, em uma amiga dela  e se matou sobre o altar de uma igreja em Dourados no início da noite deste domingo (12).

Segundo informações até agora apuradas, a motivação seria o fato dele não aceitar o fim do relacionamento amoroso que manteve com a vítima, identificada como Lucineide Maria dos Santos Ortega.

O homem teria ido até a rua Rangel Torres, Jardim Santa Brígida, onde após ter matado a ex-mulher  ele atirou em duas crianças,  sendo duas meninas. Uma delas, a de três anos  deu entrada no hospital  com um ferimento na cabeça  e está em estado grave também atirou nas costas de uma  amiga da ex-esposa e no ex-cunhado.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.