31 jul 2019 às 02:27 hs |
Grupo fortemente armado rende motorista e seguranças para roubar carga de agrotóxicos em Coxim
Foto:Thiago Silva

Um grupo fortemente armado rendeu um motorista e dois seguranças na noite desta terça-feira(30), por volta das 19 horas,em coxim num posto de combustíveis na entrada da cidade.

Segundo informações o motorista teria chegado para pernoitar quando foi rendido por aproximadamente oito Homens sendo amarrado dentro da cabine da carreta volvo,um dos ladrões tentava desbloquear o caminhão e os outros mantiam os seguranças de refém,sendo colocado num veiculo e levados para zona rural.como não conseguiram desbloquear o caminhão os ladrões acabaram abandonando os seguranças,por volta das 23 horas,cerca de 4 horas após a tentativa do furto,na zona rural aproximadamente uns 20 quilômetros da cidade.

Uma mala com fios e ferramentas foi abandonada pelos ladrões na carreta,a carga de agrotóxicos  avaliada em 5 milhões de reais,não foi levada Policiais Militares realizam rondas para tentar localizar os autores que fugiu segundo relatos em uma camionete amarok de cor branca.

Foto:Thiago Silva
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.