3 set 2019 às 20:16 hs |
Família continua procura por ex-morador de Camapuã desaparecido a mais de 90 dias

A família do ex-morador de Camapuã Clóvis Jair Horing continua por sua procura após seu desaparecimento ocorrido a mais de 90 dias. O carro de Clóvis um Peugeot 266 com placas de Campo Grande (MS) foi encontrado abandonado em um posto de gasolina na cidade de Rio Verde do Goiás (GO).

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A ultima informação que a família recebeu sobre o possível paradeiro do homem, foi através do telefonema de uma mulher que trabalha com locações de imóveis na cidade de Rio Verde do Goiás (GO). Em contato com um irmão do desaparecido a mulher relatou que no dia 28 de junho de 2019, Clóvis estava procurando kitnets para alugar, porém fez uma especulação de valor, falou que iria buscar dinheiro no banco e não voltou.

A família continua pela procura de Clóvis, se você souber o paradeiro dele, ajude a encontra-lo, ligue para Elso Altamiro Horing no fone (66) 9 9977 – 0871.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


FONTE: horanewsms

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.