5 set 2019 às 09:11 hs |
Embriagado, Homem agride e ameaça irmão que teria deixado de pagar conta em boate de Costa Rica

Homem de 33 anos foi denunciado à Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (05), depois de agredir e ameaçar o irmão, de 21 anos, na residência da família localizada na Rua Estados Unidos, em Costa Rica. A confusão teria começado por causa de uma suposta conta não paga em uma boate de cidade.

Segundo boletim de ocorrência, a o rapaz disse que estava dormindo, quando o irmão chegou ao local embriagado e passou a agredi-lo, dizendo que era ele era um vagabundo por não ter pagado a conta. A vítima relata não ter ido a nenhuma boate e nega o relato de que estivesse com dívida no estabelecimento.

A PM foi acionada e, chegando ao local, percebeu que os dois envolvimentos estavam bastante alterados. O agressor disse que se fosse denunciado ao irmão, que iria quebrá-lo no pau e que ele poderia sair de casa. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.