11 fev 2019 às 07:22 hs |
Em Ação rápida Policia Civil prende autor de tentativa de Homicídio

Uma tentativa de Homicídio Foi registrado por volta das 13 Horas deste,Domingo(10),em Coxim.numa Fazenda na Região da  rodovia MS-418.

Era para ser uma confraternização normal de domingo se o autor e vitima não discutissem por causa de uma obra numa chácara,que estavam.

Segundo Informações o autor Luis Felipe De arruda brito de 25 anos, acabou desferindo 3 facadas na vitima o senhor Josué da Silva Brasil,de 54 anos. na região da face,tórax e no braço esquerdo chegando a cortar os ligamentos do braço.

O SAMU,foi acionado encaminhado a vitima ao Hospital Regional de Coxim, mais a vitima acabou sendo transferido de forma de vaga zero  para Campo Grande,devido a gravidade das facadas.

Ao Tomar conhecimento deste ocorrido os policias Civis,começaram a fazer buscas pelo autor dos fatos,foi recebida uma informação que autor estaria escondido em uma residência no bairro Santa Maria em Coxim. diante dessa informação os investigadores foram ao local indicado e o autor Luis Felipe,estava escondido num quarto da residência.

O Autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º delegacia de Policia de Coxim

Onde foi apresentado ao Delegado de plantão,Felipe de Oliveira Paiva  para esclarecimento dos  fatos e  após será encaminhado ao Presídio penal de Coxim.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.