27 jan 2020 às 07:51 hs |
DOF apreende 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados
 (Foto: Divulgação)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam no final de tarde deste domingo (26), aproximadamente 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu na MS-145, próximo ao distrito de Ipezal, em Angélica.

Os agentes realizavam policiamento no município, durante a Operação Hórus, quando abordaram um VW/Voyage de cor branca com dois homens, sendo um de 48 anos e um menor de idade de 17 anos. Durante a entrevista os dois apresentaram nervosismo e respostas desencontradas.

Logo em seguida os policiais abordaram um caminhão que seguia no mesmo sentido. O motorista de 40 anos disse aos militares que iria para Curitiba (PR) com ração e apresentou uma nota fiscal falsa. Em busca na carroceria eles encontraram aproximadamente 400 caixas de cigarros contrabandeados embaixo dos sacos de ração.

O motorista afirmou que outros dois homens faziam o serviço ‘bate estrada’ e que eles comunicavam-se através do whatsapp. Segundo o condutor do caminhão,  ele receberia R$ 5 mil quando chegasse à cidade paranaense. Já os ‘batedores’ afirmaram que ganhariam R$ 1 mil cada um. Todos foram encaminhados à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.