20 fev 2020 às 08:06 hs |
Colegas encontram peão de fazenda morto no meio do pasto

A polícia da cidade de Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande investiga a morte de Francisco Salustiano Mota de 64 anos. Ele teria sido encontrado por dois colegas da fazenda caído em meio ao pasto da propriedade rural.

Segundo o relato dos amigos, Francisco havia saído para trabalhar na parte da manhã desta quarta-feira (19), sendo que por volta das 15 horas do mesmo dia, os colegas encontraram o corpo do peão caído em meio ao pasto. Eles socorreram o homem e o levaram para o hospital da cidade.

Mas, Francisco já estava sem vida quando deu entrada no hospital. A polícia foi chamada e desconfia de que Francisco tenha sido assassinado, já que havia sangramento em seu ouvido e larva de moscas pelo corpo, o que indicaria que a morte tenha sido antes do que foi informado pelos colegas da vítima.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.