21 ago 2019 às 08:42 hs |
Brasileiros são presos tirando fotos de aparato de segurança do presidente paraguaio

Os brasileiros Gustavo de Sant Anna, 29 e Hiago Araujo Souza, 23, – este último foragido da Justiça brasileira -, foram presos nesta terça-feira (20) quando tiravam fotos do aparato de segurança que cerca o Palácio do Governo do Paraguai, na capital Assunção. Hiago possui três mandados de prisão em aberto por roubo e furto.

A prisão foi feita por agentes da Divisão de Investigações Criminais da Policia Nacional, no momento em que ambos tiravam fotos da segurança do presidente Mario Abdo Benítez, em frente ao palácio.

De acordo com o comissária de policia, Felix Ferrari, os brasileiros estavam com licença expedida pela Direção de Imigração Paraguaia com validade de 90 dias. De acordo com o site Última Hora, até o momento não se sabe se a dupla pode ser integrante de alguma facção criminosa.

As autoridades paraguaia solicitaram informações às autoridades brasileiras em relação à situação dos brasileiros investigados a principio, pela polícia paraguaia, por planejar atentado contra alguma autoridade do país vizinho.

A dupla está à disposição dos investigadores da Direção de Imigrações, e, na manhã desta quarta feira (20), deverão ser entregues as autoridades brasileiras após serem expulsos do Paraguai.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.