2 set 2019 às 08:51 hs |
A polícia militar de Coxim realizou no dia 25 diversas blitz em Coxim
Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

A Guarnição do Grupamento de Trânsito (GTRAN) realizou diversas operações blitz nos bairros e principais avenidas de Coxim com a finalidade de retirar de circulação veículos irregulares, coibir a prática de crime na direção de veículos e a fiscalização de documentos de porte obrigatórios, visando a prevenção de ocorrências de Acidentes de Trânsito.

Ao longo da operação na Avenida Virgínia Ferreira foram abordados aproximadamente 35  carros e motos, sendo elaborados 01 (um) Auto de Infração, 01 (um) veículo de quatro rodas foi removido ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN)..

 Durante a semana foram cerca de 19 veículos removidos ao DETRAN e além de mais de 30 notificações e duas Carteira Nacional de Habilitação recolhida.

A polícia militar deve continuar com a ação, percorrendo os bairros do município de forma a prevenir acidentes e crimes, assim como práticas ilícitas para proporcionar sensação de segurança. 

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.