26 fev 2019 às 22:33 hs |
Policial Ambiental é homenageado com moção de congratulação após salvamento de mulher
Foto:Thiago Silva

Em sessão ordinária realizada na noite desta Terça-feira(26), os vereadores da Câmara Municipal de Coxim entregaram uma  Moção de congratulação ao soldado da Polícia Militar mato-grossense Ricardo da Silva Oliveira, lotado  na 2° Cia ambiental de Rondonópolis,após o salvamento de uma mulher que no ultimo dia 09 deste mês teria tentado o suicídio ao pular da ponte do rio Taquari em Coxim.

O policial ambiental que estava em seu momento de lazer não pensou duas vezes ao pular no rio para o salvamento da mulher que tentava o suicídio.

Ricardo conta que a mulher submergiu por duas vezes antes que ele conseguisse segurá-la e mantê-la com a cabeça fora da água. “Cheguei a pensar que ela já estava morta”, relata.

Foto:Thiago Silva

Silva contou com a ajuda de dois amigos sendo Paulo Sergio e Leandro Cançado,A homenagem  foi concedida pelo vereador Marquinhos Vaz,que sensibilizou  pela ação do policial.

Na justificativa, o vereador destacou o empenho e agilidade do policial,o qual não mediu esforço para  salva a vida da mulher.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.