22 mar 2019 às 14:09 hs | 9 views
Policiais Militares de Coxim escoltam sargento até a residência e realizam homenagem por transferência para reserva
Foto:Divulgação

Na manhã de hoje (22/03), os policiais militares da Força Tática de Coxim, realizam uma grande homenagem ao 1º Sargento João Bispo de Lima, por sua transferência para a reserva remunerada.

Durante a homenagem os militares recepcionaram no 5º BPM  e fizeram uma escolta pelas principais ruas e avenidas até a sua residência, onde entregaram uma homenagem por todo tempo em que serviu na Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e Força Tática por onde serviu por quase 17 anos, alem de 13 anos.

“Este comando se sente honrado pelo policial exemplar, pela carreira digna de muitos elogios, é um espelho para os pares, subordinados e superiores. Sucessos na nova jornada e no descanso merecido, que é almejado por todos depois de ter contribuído dentro da PMMS” frisou o Comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano.

Emocionado o Sargento Bispo agradeceu ao comandante, ex-comandantes e seus comandados por todo o tempo de serviço que passou, dedicados a polícia militar e a população da região norte de MS. ” Muito obrigado pela homenagem e esta data nunca vou me esquecer” salientou o homenageado.


Foto:Divulgação

O 1º Sargento Bispo foi transferido para a reserva remunerada da Polícia Militar do estado de Mato Grosso do Sul pelos 30 anos de serviços prestado a instituição, conforme publicação do diário oficial Nº 9.859 do último dia 12 de março de 2019.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.