26 maio 2019 às 18:12 hs | 5 views
Moto bate em canteiro, atinge poste e estudante de 24 anos morre na Avenida de Costa Rica
Foto:MStododia

O estudante Rodrigo Dias Garcia, 24 natural de Cassilândia, morreu depois que a moto em que transitava como passageiro se descontrolou e bateu no canteiro central e em seguida em um poste de iluminação na madrugada deste domingo, na av.João Correa Neto,Bairro/Centro, com a curva da Avenida José Francisco da Silva do bairro Novo Horizonte, próximo ao mercadão do produtor(Feira Central). O acidente ocorreu por volta das 2 horas. A vítima teve fraturas na face, tórax e sangramento no ouvido (otorragia) segundo informações do Corpo de Bombeiros que, ao chegar no local, viu que Rodrigo já não apresentava sinais vitais. 

O condutor do veículo modelo Honda NRX 160 Bros,  Edson Silva Vieira, 25, nada sofreu. Ele estava com o porte da CNH vencido e foi submetido ao teste de bafômetro que apresentou 0,00mg/L, ou seja, não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e vai responder pelo crime homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo. Estiveram no local Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil,Perícia Técnica e funerária.


Foto:MStododia

FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.