6 abr 2020 às 15:08 hs | 5 views
Jovem bate moto em trator e morre na MS-170
 Foto: O Pantaneiro

Jovem identificado como Henrique Ramos morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (05), na rodovia MS-170, estrada que dá acesso ao assentamento Monjolinho, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. A vítima pilotava uma moto que bateu em um trator.

Conforme boletim de ocorrência, por razões que estão sendo apuradas, o rapaz perdeu o controle da moto e atingiu um trator. O motorista do veículo ainda tentou desviar, mas não foi capaz de evitar a colisão. Com a força do impacto, Henrique não resistiu e morreu no local.

O socorro chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer. O motorista do trator diz que estava jogando água na estrada, a fim de diminuir um pouco a poeira, quando a moto se aproximou em alta velocidade. A polícia foi acionada e esteve no local com a perícia, colhendo informações. O caso é investigado.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.