5 maio 2020 às 08:22 hs |
Ex-funcionário de lanchonete tenta roubar moto e acaba detido por populares

Foi detido e levado para a delegacia na noite desta segunda-feira (4) em Campo Grande, um ladrão que tentou roubar a motocicleta de uma lanchonete onde já havia trabalhado, no bairro Jardim Los Angeles. Ele acabou detido por populares.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 18 horas da noite desta segunda (4), quando a ex-patroa do autor o flagrou dentro do estabelecimento que estava com a porta lateral encostada. O rapaz estava se preparando para levar a motocicleta embora e fez ameaças a mulher simulando estar armado. Neste momento, ele acabou detido pelo marido da vítima que teve ajuda de populares.

A polícia foi chamada e o bandido confessou a tentativa de roubo dizendo que teria sido um momento de desespero já que a esposa estava grávida. Ele já não trabalhava mais para a lanchonete havia três meses. O autor estava usando um simulacro que foi entregue aos policiais e ele levado para a delegacia.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.