14 fev 2019 às 10:35 hs |
Eletricista é detido com moto “Bob” e mandado de prisão em aberto no centro de Coxim
Foto:Thiago Silva

H.C.F. de  35 anos foi detido pelo GTRAN,por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira(14), na avenida Filinto Muller,no centro de Coxim.

Os policias estava fazendo rondas quando deparam com uma motocicleta Honda CG,mais estava descaracterizada sem painel e outros acessórios obrigatórios.

Durante checagem do veiculo foi constatado que a  moto,estava com outra placa de outra motocicleta de Coxim a placa do veiculo seria de uma moto sundown.

A placa verdadeira seria da cidade de São Gabriel do Oeste,mais estava com débitos,o homem relatou a nossa reportagem que sabia que a moto era “Bob”,mais não sabia que a placa que estava era de outra moto.

Ao fazer consulta do condutor foi encontrado um mandado de prisão em aberto diante disso o eletricista foi encaminhado ao 1º Delegacia de Coxim onde será confeccionado o B.O.

A Moto como está com alteração veicular ficará presa na delegacia de policia de Coxim para uma Perícia.

Homem será apresentado ao Delegado de Plantão para esclarecimentos.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.