3 set 2019 às 14:29 hs |
Prefeitura de Figueirão abre processo seletivo para operador de máquinas pesadas

Na próxima quarta-feira (4), estará sendo aberta as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Figueirão-MS, que está oferecendo uma vaga e o preenchimento de cadastro reserva para a função de operador de máquinas pesadas, a serviço da Secretaria de Infraestrutura, Agronegócio e Meio Ambiente do município.

Para participar da seleção, um dos requisitos é ser alfabetizado e possuir carteira de habilitação na categoria “C”. O edital informa que a renumeração do cargo é de R$ 1.493,16 e uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O candidato que desejar realizar a inscrição deverá preencher a ficha de inscrição anexada ao edital do processo seletivo e entregar uma cópia da carteira nacional de habilitação da categoria “C”. A seleção será por meio de uma prova prática com duração de 32 minutos.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 4 ao dia 10 de setembro, no horário das 7h às 11 e das 13h às 17h, na Gerência de Recursos Humanos, com sede na Prefeitura Municipal de Figueirão, localizada na rua Moisés de Araújo Galvão, 591.

Mais detalhes sobre o certame, o edital está disponível na edição desta terça-feira (3) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 60.

Fonte:Horanewsms

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.