19 ago 2020 às 08:52 hs |
Clientes dormem na porta de agência da Caixa para consegirem atendimento
Imagem: JP News

Clientes chegaram a dormir na porta da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Antônio Trajano, para conseguir atendimento nesta quarta-feira (19), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Teve cliente que também dormiu no Ginásio Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, na Lagoa Maior.

Tudo isso porque houve mudança no local de distribuição de senhas, mas muitas pessoas desconheciam e aguardavam na agência da área central da cidade. Do lado de fora do banco não havia comunicado sobre a mudança de local para entrega de senhas, que ocorre no ginásio.

No Poliesportivo a situação também não era diferente. Longas filas e pessoas que passaram a noite ao relento para conseguir a senha de atendimento, de acordo com o JP News.

O atendimento na agência da Caixa em Três Lagoas, é alvo de polêmica desde o início da pandemia do coronavírus. Filas e mais filas de trabalhadores são registradas diariamente em frente ao banco, que fica no Centro da cidade. A Caixa destaca que tem capacidade para atender 300 pessoas diariamente, sendo então, distribuídas 300 senhas ao dia.

Mesmo a prefeitura pedindo para que não haja aglomeração afim de evitar a proliferação do coronavírus, não foi o que aconteceu neste primeiro dia de mudança. Vale ressalta que o monitoramento das filas é realizado pela Defesa Civil de Três Lagoas, que compõem o Comite de Enfrentamento de Combate à Covid-19.

O atendimento começa às 8h e encerra às 13h.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.