14 ago 2018 às 07:48 hs |
Caixa oferta 158 imóveis com descontos para venda no Estado

A Caixa está ofertando esta semana 158 imóveis em vendas diretas em Mato Grosso do Sul. A ação faz parte da 2ª Semana de Imóveis Caixa, que começou hoje em todo o País e segue até sexta-feira (17).

 

Os imóveis oferecidos em MS estão disponíveis ao primeiro interessado que apresentar proposta de compra, com descontos de até 50%. São imóveis desocupados, prontos para serem habitados, e imóveis ocupados, que são excelentes opções de investimento. Há também 111 imóveis que estão disponíveis na licitação aberta e nos leilões públicos, realizados por leiloeiros, podendo ser oferecidos lances presenciais e on-line.

 

O atendimento será feito na Agência Afonso Pena, por meio de empregados da Caixa e corretores credenciados para intermediar essas vendas, até o dia 17 deste mês, das 11h às 16h. Posteriormente, o atendimadoento continua nas imobiliárias credenciadas e nas demais agências da Caixa

 

O evento acontecerá até sexta-feira em diversas cidades do País. Para conhecer a lista completa dos imóveis disponíveis, é só acessar o site da Caixa.

 

Fonte Correiodoestado

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.