18 mar 2021 às 08:44 hs | 4 views
(Adiado) Locais de maior concentração de pessoas receberá desinfecção

Ruas e avenidas de Coxim que têm maior concentração de pessoas, serão desinfectadas na noite desta quinta-feira (18), a desinfecção que seria realizada nesta quarta-feira foi adiada devido a chuva, evitando que se perca amônia, produto usado na desinfecção.

A ação realizada pela Prefeitura de Coxim através da vigilância sanitária e controle de vetores, terá o apoio operacional do 5º  Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente e do 5º Batalhão de Polícia Militar. O intuito é coibir o avanço da Covid-19 no município.

Os trabalhos começarão às 20:00h onde será desinfetado, frentes de comércios, vias e órgãos públicos. Há várias semanas a prefeitura tem realizado a desinfecção em vários locais da cidade com o uso de produto a base de amônia quaternária.

O produto é um desinfetante de última geração que garante efetividade no combate de bactérias, fungos e vírus, inclusive do Coronavírus, tendo maior durabilidade de desinfecção.

Caso chova não haverá possibilidade de fazer a desinfecção, sendo programada uma nova data.

Fonte: Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.