9 jan 2020 às 08:56 hs | 5 views
Confira o seu astral para esta quinta-feira
Veja o que dizem os astros para cada signo – Foto: Divulgação

CONFIANÇA É RIQUEZA

A medida de segurança que procuras, e que está associada aos ideais de riqueza e prosperidade, não a encontrarás na acumulação de patrimônio, nem por meio de matrimônios onde os interesses sejam maiores do que o amor. A única e real segurança que um ser humano pode ter entre o céu e a terra se baseia na medida de confiança que ele ou ela possa depositar em outras pessoas, com as quais desenvolverá e manterá os vínculos de reciprocidade. Quando não há ninguém em quem se confiar, não importa quanto dinheiro tu tenhas acumulado, as sombras da desconfiança eclipsarão todos teus momentos. Enquanto isso, tu podes ter tua conta descoberta e as linhas de crédito interrompidas, porém, ciente de ter criado e preservado laços de confiança, tu continuarás transitando por entre o céu e a terra com a alma segura e confiante.

Áries 21/03 a 20/04
Os dilemas são reais e profundos o suficiente para ter provocado um impacto considerável em sua alma. Você não resolverá nada com atitudes precipitadas, essas apenas agregarão complexidade a um cenário que não comporta mais.

Touro 21/04 a 20/05
As impossibilidades se mostram claramente, porém, com o mesmo nível de clareza você deve mostrar sua força, para marcar seu território e expor suas intenções. Isso facilitará bastante o jogo das próximas semanas.

Gêmeos 21/05 a 20/06
O cenário é complexo, mas algumas coisas dão para fazer, atitudes de ordem prática que sirvam ao intuito de colocar ordem e assegurar melhor seus interesses. Nada grandioso, apenas alguns detalhes que dá para ordenar.

Câncer 21/06 a 21/07
A harmonia nos relacionamentos nunca há de ser dada por garantida, porque é um processo dinâmico que depende do grau de conflitos existentes e da maneira com que as pessoas envolvidas querem os resolver. Aí sim.

Leão 22/07 a 22/08
Melhor não esperar gratidão da parte das pessoas que você ajuda, porque a expectativa seria frustrada, e isso não porque as pessoas sejam más, porém, acontece que elas não tem a percepção do que realmente está em marcha.

Virgem 23/08 a 22/09
Vai levar um tempo até coordenar todas as pessoas e unir os interesses em torno de um objetivo em comum. Porém, esse tempo não será perdido, porque nos seus movimentos várias coisas serão realizadas. Em frente.

Libra 23/09 a 22/10
O cenário continua complexo, é como se o ano novo não tivesse surtido o efeito maravilhoso que era esperado. Não importa, porque cada avanço, ainda que pequeno, será uma grande vitória para você. De pouco em pouco.

Escorpião 23/10 a 21/11
Aquilo que você achar que entendeu, procure dar uma nova olhada, mas agora com distanciamento suficiente para inserir novos dados e ingredientes no cenário investigado. As certezas são boas, porém, enganosas também.

Sagitário 22/11 a 21/12
Procure se ater àquilo que seja possível fazer de imediato para assegurar alguns dos seus interesses. Não busque a manobra mágica que resolve tudo de uma vez, mas tente encontrar e usar o que estiver disponível.

Capricórnio 22/12 a 20/01
As tensões nos relacionamentos servem para você acordar à realidade de que não é suficiente se esforçar para ver suas pretensões realizadas, porque isso muitas vezes significa que bons relacionamentos são sacrificados.

Aquário 21/01 a 19/02
Certos sacrifícios que você decidiu fazer no passado foram eficientes durante um tempo. Agora você precisa abandonar esse comportamento ou, pelo menos, criar sacrifícios novos que deem os resultados desejados.

Peixes 20/02 a 20/03
Coloque em andamento tudo que seja do seu interesse, sem se importar, no começo, de que os resultados sejam eficientes. É preciso marcar território e dar a conhecer suas intenções; a base para, depois, seguir em frente.

Fonte: Correiodoestado

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.