2 dez 2019 às 15:16 hs | 4 views
Uma pessoa morre em grave acidente entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul
Imagem: Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul

Na manhã desta segunda-feira (02), um grave acidente de trânsito ocorreu na altura do quilômetro 172 da rodovia BR-267, deixando uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Vladimir Moreira Filho, de 22 anos.

Conforme apurado pelo Nova News, a colisão entre um GM Vectra e um caminhão ocorreu entre o Distrito de Nova Casa Verde, que fica no município de Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Em circunstâncias que deverão ser apuradas os dois veículos se chocaram, sendo que, a pessoa que conduzia o carro, no caso Vladimir, que estava sozinho no carro, morreu no local. Ele seria da cidade de José Bonifácio (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, logo após a colisão, o caminhão pegou fogo, mas o condutor conseguiu sair ileso. 

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e de Nova Andradina, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Núcleo de Perícias.

Fonte:Nova News

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.