27 jul 2020 às 09:49 hs |
Piloto e garupa morrem em acidente enquanto empinavam a motocicleta

As vítimas foram arremessadas do veículo

Imagem ilustrativa

No fim da tarde de domingo (26), Fernando Rondon do Amaral Junior e Jean Carlos da Silva Matos, ambos com 23 anos, morreram em acidente de trânsito. Eles andavam em uma moto nas ruas de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, e o piloto fazia manobras de empinar o veículo.

Segundo as informações da polícia, o acidente aconteceu na Rua Braulino Nogueira da Silva. A princípio, os dois rapazes estavam na motocicleta Honda Titan preta, quando o veículo colidiu contra a guia da calçada e eles foram arremessados.

Com o acidente, Jean, que estava na garupa da motocicleta morreu no local. Já Fernando, que pilotava o veículo, chegou a ser socorrido e morreu no hospital da cidade. Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que Fernando fazia manobras e empinava a moto.

Assim, em determinado momento o rapaz perdeu o controle da direção e bateu na guia da calçada, quando os dois foram arremessados. O caso é tratado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.