24 mar 2019 às 20:21 hs |
Pesar e comoção marcam velório de cantor
Foto:Facebook

Ocorre desde começo da tarde deste domingo(24), o velório do cantor Luiz Henrique  Menezes de Macedo de 24 anos,numa funerária nos altos da avenida Virginia Ferreira.

No local,o clima é de grande pesar e o sentimento geral de perda  prematura.está marcado pra amanhã cedo uma missa de corpo presente com inicio as 9 horas na igreja São Francisco e após a missa o sepultamento por volta das 10 horas no cemitério de Silviolândia

O Acidente

O Jovem Luiz Henrique  Menezes de Macedo de 24 anos, morreu no começo da manhã  deste domingo (24),no perímetro urbano de Coxim. 

Segundo informações o jovem seguia no sentido norte quando acabou invadido a pista contraria e colidindo violentamente contra uma carreta.

Macedo foi arremessado cerca de 50 metro do local da colisão, já o condutor da carreta nada sofreu.

O impacto foi tão grande que a motocicleta acabou explodindo,o Corpo de Bombeiros e CCR foi acionados mais chegando ao local o jovem já estava sem vida.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.