5 fev 2018 às 08:38 hs |
Motociclista perde controle ao passar por buraco, acerta poste e morre no local

Esta segunda-feira (5) já registra uma morte no trânsito de Campo Grande. Um motociclista de 45 anos de idade identificado como, Alexandre Matos Neves, morreu na Rua Cristóvão Lechuga Luengo, no Parque Ecológico do Sóter ao bater contra um poste da rede elétrica. Segundo informações preliminares, ele perdeu o controle do veículo após passar por um buraco no asfalto.

 

Um veículo Fiat Siena seguia na mesma direção, logo atrás da motocicleta, sendo que os dois passaram pelo buraco.

 

O motociclista acabou ‘batendo’ na lateral do carro, se desequilibrando e colidindo contra o poste. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tentaram a reanimação por aproximadamente 30 minutos. Mas, o motociclista não resistiu e morreu. A perícia foi acionada.

 

O motorista do Fiat Siena de aproximadamente 30 anos confirmou que os dois seguiam na mesma direção, quando passaram ao mesmo tempo pelo buraco sendo que o motociclista acabou se desequilibrando e colidindo contra o poste.

 

(Matéria editada às 08:13 para acréscimo de informações)

 

(Foto: Arlindo Florentino)

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.