5 fev 2018 às 08:41 hs |
Idosa sobrevive à queda de carro no córrego Sóter e é socorrida pelo filho

(Fotos: Clayton Neves)

Um acidente mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia de Trânsito na tarde deste domingo, na Capital. Uma idosa foi parar com seu veículo dentro do Córrego Sóter, às margens da Avenida Nelly Martins.

 

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a motorista, uma mulher de 65 anos, conduzia uma pickup Saveiro pela Rua Santa Bárbara, pelo Bairro Giocondo Orsi, e ao cruzar a Av. Nelly Martins teria acelerado o veículo, atravessando o canteiro e indo parar dentro do córrego.

 

O filho da senhora foi quem prestou os primeiros. Ele informou aos bombeiros que a mãe saiu de casa transtornada e, por precaução, resolveu segui-la’, o que levou os militares a suspeitar que o acidente poderia ser proposital.

 

Quando o filho chegou ao local, o carro estava de cabeça para baixo, com as rodas para cima, e a mãe estava presa dentro do veículo. Antes de cair no córrego, a Saveiro ainda bateu em algumas árvores, que ficam às margens da Nelly Martins.

 

A vítima precisou da ajuda dos Bombeiros para sair do Córrego, e foi socorrida com algumas escoriações pelo corpo.

 

A idosa foi levada para um hospital particular da Capital.

 

Fonte:Midiamax

 

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.