10 jun 2021 às 10:00 hs |
Duas pessoas morrem em queda de ponte no Paraguai

 ABC Color

A queda de uma ponte que liga Cruce Tacuatí a Tacuatí, no Paraguai, restaurada em abril do ano passado. Ocorrido na noite desta quarta-feira (9) deixou pelo menos dois mortos, três feridos e um desaparecido. O evento envolveu três veículos, dos quais uma van e um caminhão, que foram encontrados entre os escombros.

Um dos caminhões transportava materiais de construção e estava sob o comando de Juan Javier Alarcón Ferreira, de 40 anos. O motorista foi encaminhado ao Hospital Regional de Horqueta, onde posteriormente foi registrado seu falecimento.

O outro veículo envolvido, segundo informações do jornal ABC Color é um caminhão Mercedes Benz de médio porte comandado por Rodney David Areco, 23 anos. O motorista foi encaminhado ao Hospital Geral Santa Rosa del Aguaray junto com Denis Leonardo Díaz , de 19 anos, que acabou falecendo.

O terceiro veículo envolvido é um Kia que tinha três ocupantes: o motorista Juan Agripino Galarza, 32 anos, Fernando Manuel Fernánfez, 35, que foram encaminhados ao Hospital Geral de Santa Rosa del Aguaray e María Wilma Villalba, 63, que está desaparecida

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.