28 out 2019 às 07:52 hs |
Ciclista morre atropelado em rodovia e motorista foge sem prestar socorro
Foto: Vilson Nascimento | A Gazeta News

Um ciclista de 52 anos identificado como Orlando Vieira morreu na noite deste domingo (27) após ser atropelado por um veículo em trecho da MS-289, em Amambai, a cerca de 352 km de Campo Grande.

De acordo com o site A Gazeta News, o acidente aconteceu na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, próximo a saída da cidade, em Amambai. Sem prestar socorro a vítima, o motorista fugiu no veículo.

O impacto da colisão teria sido tão grande que a vítima teria sido arrastada por cerca de 70 metros. O Corpo de Bombeiros de Amambai atendeu a ocorrência, mas, ao chegar no local do acidente, constatou o óbito da vítima.

A Polícia Civil efetuou diligências e encontrou carenagens de um veículo marca Toyota, que pode ser uma caminhonete Hilux ou uma caminhoneta SW4, de cor preta, que possivelmente seria a responsável pelo atropelamento do ciclista. A Polícia Civil de Amambai vai instaurar um inquérito para apurar o caso.

Fonte:midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.