10 mar 2020 às 09:01 hs |
Bombeiros tentam reanimação, mas idosa morre após batida de carro
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Edilene Rosalina de 69 anos morreu na manhã desta terça-feira (10), depois do carro em que ela estava se envolver em um acidente, no Jardim das Nações, em Campo Grande. Os bombeiros tentaram reanimação por 40 minutos, mas a idosa não resistiu.

Após o acidente que resultou na morte da idosa, os moradores fecharam a rua em protesto aos acidentes constantes na região. Wanderlei Shinaider, presidente do bairro, contou que já pediu várias vezes a Agetran para colocar um semáforo no local, já que é a sinalização é precária, mas até agora nada foi feito.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta terça (10), quando o veículo Fiat Uno, que era conduzido por um motorista descia a rua Gabriel Spipe Calarge que é preferencial, sendo que o veículo Volkswagen Gol, que era conduzido por um idoso de 74 anos, e que tinha como passageiras a sua filha de 49 anos e sua esposa de 69 anos, tentou atravessar a rua Manoel Vieira de Souza provocando a colisão.

O Uno acabou batendo na lateral do Gol, e a esposa do idoso entrou em parada cardíaca, sendo que os bombeiros tentam a reanimação. A filha do casal de idosos também teve ferimentos. O idoso contou que vinha pela rua Manoel Vieira em velocidade baixa já que sabia que há muita movimentação na rua, sendo que teria parado e visto apenas uma motociclista, que quando a moto passou, o idoso atravessou não tendo visto o Uno, que segundo ele estava em alta velocidade batendo na lateral do seu carro.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.