15 ago 2019 às 09:27 hs |
Acidente entre trator e ambulância mata jovem de 20 anos na BR-060, em Paraíso das Águas

Foto: Divulgação

Mateus Cláudio Almeida, de 20 anos, morador no Maranhã, morreu em acidente de trânsito entre um trator e uma UTI Móvel de Chapadão do Sul ocorrido na noite desta quarta-feira, na rodovia BR-060, nas imediações da barraca do queijo, no município de Paraíso das Águas. 

Ele estava com o sogro e a esposa no trator, quando foram atingidos em cheio na traseira pela ambulância que seguia sentido de Chapadão do Sul para Paraíso das Águas. De acordo com o site Brito News, com o impacto, o trator foi lançado para o acostamento, matando Cláudio que estava entre o veiculo e o reboque.

A vítima chegou a ser arremessada por cerca de 30 metros. O sogro e a esposa foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Na ambulância estavam o motorista, um médico, um paciente, uma acompanhante e uma enfermeira.

O paciente havia sofrido fratura na perna e estava em estado grave e, no momento da batida, era transportado para a Santa Casa de Campo Grande. A UTI ficou completamente destruída, mas nenhum dos ocupantes se feriram. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, bem como socorristas de Paraíso das Águas e de Chapadão do Sul participaram do resgate.

FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.