1 set 2019 às 10:16 hs |
Vereador Ódes entregou Moção de Congratulação ao Técnico José Carlos e para o Paulinho do bar
Foto: Reprodução/TV Morena

Na Sessão Ordinária desta última terça-feira (27), o Vereador Ódes do esporte entregou Moção de Congratulação ao Técnico José Carlos e ao Paulinho do Bar.

A moção para o técnico foi pela vitória do time pelo tricampeão na Copa Morena de 2019.

Resumo do titulo

Coxim é tricampeão da Copa Morena de Futsal. Na manhã deste sábado (27) o time do interior de Mato Grosso do Sul empatou por 1 a 1 com a equipe campo-grandense do Vô Maria no tempo normal, e nos pênaltis, na terceira série de cobranças alternadas, bateu o adversário e conquistou o título. Foi a segunda conquista consecutiva da equipe, que também venceu a competição em 2001 e 2018. O jogo foi disputado no ginásio poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande.

Os gols do jogo foram marcados por Dieguinho, para o Vô Maria, no primeiro tempo e Rodriguinho, empatando para o Coxim, no segundo tempo. Na série de pênaltis alternados que decidiu a Copa Morena, Dodô, do Vô Maria perdeu a cobrança acertando a trave e Naldinho, do Coxim, fez, assegurando a conquista da taça.

Quero agradecer a equipe de jogadores comissão técnica,representados pelo técnico José Carlos dos Santos,pela conquista do tricampeonato da Copa Morena de futsal 2019.

Moção do Paulinho do Bar

Paulo Vitor Cavalcante (Paulinho do bar)

“Paulinho do Bar”  com é conhecido chegou em Coxim em 1978, onde casou e teve duas filhas,onde trabalhou em diversos seguimentos,até montar seu próprio comercio,que neste ano de 2019 completa 30 anos atendendo a população coxinense

Fonte Copa Morena/globo esporte

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.