7 jan 2020 às 09:56 hs |
Veja o que os times de MS precisam para passar de fase na Copinha
Lance da partida entre Mauá e Cena

Os representantes do Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior entraram em campo na tarde de segunda-feira (6/1) e tiveram resultados e desempenhos opostos.

Pelo grupo 22 em Suzano (SP), o União venceu o União Suzano por 2 a 1 e conquistou os primeiros pontos na competição. Phelipinho e Castelhano abriram 2 a 0 pro tricolor e Thiago descontou para o time da casa.

No outro jogo do grupo, a Chapecoense empatou sem gols com o São Raimundo-RR. As duas equipes tem quatro pontos contra três do União. O União Suzano está eliminado.

Na última rodada, uma vitória basta ao time de Campo Grande diante do São Raimundo-RR para se classificar. O time pode também se classificar com um empate, desde que o União Suzano goleie a Chapecoense.

Cena segue com chances

O vice-campeão Estadual perdeu a segunda partida na competição. Jogando em Mauá e desperdiçando várias oportunidades, o leão caiu para o time da casa por 1 a 0. Natanael nos acréscimos da partida, fez o gol do Mauá.

Mesmo com a derrota e a lanterna do grupo 26, o time de Nova Andradina segue vivo pois o Avaí fez 3 a 1 no Atlético-CE e lidera com seis pontos. Atlético-CE e Mauá tem três.

Na última rodada, o Cena precisa vencer o Atlético-CE por dois gols de diferença e que o Avaí vença o Mauá.

Se vencer por um gol, empata em vários critérios do o time cearense e o número de cartões pode levar ao desempate. No momento, o número de cartões está empatado.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (9/1) às 12h (MS).

Fonte: Douradosnews.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.