20 dez 2020 às 08:13 hs |
Reforma da Cozinha da Escola Municipal Marechal Rondon

Já foi iniciada a reforma e ampliação da cozinha da escola Marechal Rondon, mais um projeto apresentado pelo vice presidente Odes da Silva, a realização da ampliação da cozinha foi uma promessa de seu mandato.

 A troca de piso antigo por novo; assentamento de revestimento cerâmico nas paredes da cozinha e dispensa até o teto; nivelamento das paredes; troca do encanamento e substituição da pia antiga por uma nova pia de mármore, com balcão e cuba industrial de inox. 


O Após as obras de reforma, a Secretaria de Educação também investirá em novos equipamentos que serão adquiridos para a cozinha da Escola, Para o vice presidente, Odes da Silva, essas são obras simples, que não demandam valores altos, mas que garantem boas condições de trabalho aos funcionários e principalmente, uma educação de qualidade aos alunos. “Olhamos com carinho para tudo que está relacionado ao aprendizado de nossas crianças, desde o material escolar, uniforme, até a qualidade das refeições que são servidas aos nossos alunos”, finalizou Silva. 

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.