1 jun 2021 às 09:23 hs |
Mulher é presa em Alcinópolis após perturbar vizinhança com som alto

Ela ainda precisou ser imobilizada, pois ficou agressiva

Foto: Reprodução

Uma mulher de 30 anos foi presa por pertubação do sossego alheio e abuso de instrumentos sonoros. O caso aconteceu em Alcinópolis, onde a autora estava escutando som alto após o horário do toque de recolher. Ela ficou agressiva e precisou ser contida.

A ação foi realizada durante rondas de fiscalização por conta do toque de recolher para conter a pandemia do coronavírus em 29 de maio. Assim, no Bairro Nascer do Sol foram feitas reclamações sobre perturbação do sossego. Ao chegar na residência que fazia barulhos que podiam ser escutados de toda a vizinhança, os policiais informaram que a autora se disse responsável pela casa. 

Assim, no boletim foi registrado que a mulher não foi cordial e ficou questionando a fiscalização. Ela precisou ser contida, presa e imobilizada para ser conduzida ao compartimento de presos da viatura, pois ficou agressiva durante confecção da autuação. 

Não foi feito uso de algemas no deslocamento, apenas para sair da viatura a entrar na delegacia, por conta do estado agressivo da mulher. Ela e o aparelho de som foram encaminhados até a delegacia.

 FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.