14 maio 2021 às 08:56 hs |
Linguiça recheada com 2 queijos para o seu almoço

Faça você mesmo a sua linguiça recheada em casa

Preparo é simples, não tem mistério, e resultado final é incrível – (TV Churrasco)

Linguiça recheada é um coringa. Vai bem com arroz, macarrão, farofa, vinagrete, mandioca… combina com qualquer acompanhamento.

Saboroso por si só, quando incrementado com um recheio de sua preferência, o alimento ganha novas nuances e proporciona ao paladar uma rica experiência culinária de sabores.

Desta vez, o MidiaMAIS separou a versão recheada com queijo parmesão e requeijão do canal no YouTube TV Churrasco. Confira:

Ingredientes:

  • 7 Linguiças Toscana
  • 1 Xícara (de chá) de Queijo Parmesão ralado
  • 1 Xícara (de chá) de Requeijão
  • ¼ Xícara (de chá) de Cheiro Verde picado
  • Orégano a gosto

Modo de Preparo:

  1. Leve as linguiças à churrasqueira, altura de 35 centímetros, fogo brando. Você deve grelhar um lado das linguiças até dourar, o outro lado você deve apenas pré-assar. Retire as linguiças da churrasqueira e deixe esfriar.
  2. Em um recipiente adicione o queijo parmesão, o requeijão, o orégano e o cheiro verde. Misture bem.
  3. Corte as linguiças ao meio (sentido do comprimento) pelo lado mais passado.
  4. Recheie as linguiças com a mistura dos dois queijos. Volte as linguiças à churrasqueira, com o lado do recheio para cima.
  5. Quando as linguiças estiverem douradas e com os queijos começando a derreter, retire da churrasqueira.
  6. Prato pronto é só servir e bom apetite! O tempo de preparo depende do braseiro utilizado. Vale lembrar que o fogo muito alto, vai dourar por fora e não vai assar por dentro.

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.