14 maio 2021 às 09:15 hs |
Homem invade hospital com espingarda de brinquedo, ameaça funcionários e é preso

Aos policiais, o autor negou as acusações e disse que entrou no local para tomar água

Entrada do Hospital Infantil São Lucas. (Foto: Bruna Marques)

Homem de 34 anos foi preso após invadir o Hospital Infantil São Lucas com uma espingarda de brinquedo e ameaçar funcionários em Campo Grande. A confusão aconteceu na noite de ontem (13), no bairro Amambai.

Por volta das 19 horas o autor entrou no local com o simulacro de espingarda ameaçando as pessoas que estavam no hospital e causando tumultuo.

Uma testemunha conseguiu imobilizar o autor que dizia “me bate, me arrebenta, pois vou mandar o partido pegar você. Isso não vai ficar assim”, de referindo ao “partido” PCC, facção criminosa.

Assustados, funcionários acionaram a Polícia Militar. Quando chegaram, os militares foram até os fundos do hospital, onde encontraram o homem deitado no chão com as mãos para trás, ao lado da espingarda e de um celular.

Ao ser preso, o autor negou as ameaças e garantiu que tinha entrado no hospital apenas para tomar água. Ele estava com pontos de cirurgia antiga na barriga e reclamava de dores no local. No entanto, recusou atendimento médico.

O homem foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o boletim de ameaça foi registrado. A espingarda e o celular foram apreendidos pela polícia.

A equipe do Campo Grande News esteve no hospital nesta manhã (14), para tentar falar com as pessoas que estavam no local na hora que tudo aconteceu, mas ninguém foi localizado.

  • CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.