13 maio 2021 às 09:56 hs |
Homem é executado e corpo encontrado em lavoura de milho em MS

Vítima estava sem documentos e aparentava ter entre 30 e 40 anos

(Ilustrativa)

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado nesta quarta-feira (12) em uma lavoura de milho na cidade de Tacuru a 416 quilômetros de Campo Grande. Um rapaz teria ligado para a polícia avisando do achado de cadáver.

Os policiais foram chamados por volta das 17h30 desta quarta (12) depois de serem acionados por um rapaz que avistou o corpo em meio a uma plantação de milho, a aproximadamente três quilômetros da cidade. A vítima tinha quatro perfurações de tiro na cabeça.

Segundo informações da ocorrência, o homem estava sem documentos não sendo possível a sua identificação. Ele usava uma jaqueta de napa de couro de cor preta, uma camisa do Barcelona, calça jeans e tênis de cor vermelha e preta.

No local a perícia encontrou dois cartuchos e três projéteis de calibre .38. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.