16 mar 2021 às 10:27 hs |
Gratidão e esperança simbolizam mais um dia de vacinação contra Covid em Coxim

Mais um dia para vencer a Covid, a luta é grande, mas a esperança ainda é maior. No Drive Thru que aconteceu na manhã desta terça-feira (16), mais 150 idosos na faixa etária de 75 à 79 anos receberam a vacina Coronavac. 

A vacinação ocorreu na rua Rio Grande do Sul, antiga pista de treinamento do Detran, na região central de Coxim. Tudo muito bem organizado e com pouco tempo de espera. A equipe de vacinadores da Secretaria Municipal de Saúde contou com o apoio de estudantes de enfermagem da UFMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Em meio aos que foram vacinados, encontramos o Sr. Wilson Penha, que estava acompanhado de sua filha Viviane Penha, ela feliz pelo pai receber a vacina e ele cheio de entusiasmo para receber a vacina. Como forma de gratidão, após receber o imunizante, eles retornaram ao local trazendo um delicioso café da manhã à equipe.

O prefeito Edilson Magro acompanhou a vacinação e agradeceu o trabalho dos envolvidos na luta contra o Coronavírus. E ainda concedeu entrevista ao radialista Sidney Assis da Vale 102 FM, onde ressaltou a importância de cada um fazer a sua parte nos cuidados com a disseminação da doença. 

Fonte: Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.