31 ago 2020 às 09:16 hs |
Gari Coxinense encontra carteira com Mil reais e devolve a Trabalhador
Divulgação

Em meio a centenas de notícias sobre corrupção e crise financeira, O Gari Valcir galdino dos Santos freitas , servidor público municipal de Coxim-MS, mais conhecido como Pelé, nos mostra que ainda é possível mudar os rumos de uma Cidade através da honestidade.

Essa semana, durante o seu Trabalho de coleta de Lixo do município, o gari Valcir encontrou uma carteira contendo documentos pessoais e um valor de Um mil e vinte e quatro reais(1.024,00) pertencentes a José Alves de Castro.

Imediatamente o gari Valcir procurou uma forma de devolver os pertences ao proprietário, logo buscou ajuda nas redes sociais, junto a equipe de trabalho da coleta de Lixo de Coxim.

Após a divulgação na rede social, a irmã de José Alves foi a residência do gari e recebeu os pertences de seu irmão.

Em coxim, o Salário base inicial de um Gari não passa de R$ 1.045,00 isso demonstra que a Honestidade precisa ser resgatada e exercida pelos Políticos com seus altos salários.

O SINSMC parabeniza a Todos trabalhadores da coleta de Lixo de Coxim, que já viveram tantas outras situações parecidas, e que hoje em especial nós parabenizamos o gari Valcir.

Fonte:servidorcoxim

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.