6 abr 2021 às 16:59 hs |
Em Rio Verde de MT/MS, residência tem porta arrombada, mas ladrão não leva nada

O proprietário da casa disse encontrou tudo revirado

FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Uma casa localizada no Bairro Vila São José em Rio Verde de MT/MS foi alvo de arrombamento, mas o curioso é que nada foi levado.

Segundo informações policiais, o proprietário do imóvel recebeu uma ligação de uma funcionária na manhã da segunda (05). A mulher contou ao homem de 66 anos que ao chegar na casa por volta das 06h30 viu que uma das portas da residência estava aberta e ela ficou com medo de entrar no imóvel.

O dono da casa orientou a funcionária que pedisse ajuda e a polícia foi chamada, mas ninguém foi encontrado dentro do imóvel.

Quando o dono da residência – que estava em viagem – chegou ao local, percebeu que o(s) invasor(res) revirou tudo o guarda roupas e algumas caixas de bijuterias, mas não levou nada, pois tudo estava jogado no chão e sobre a cama. A vítima ainda constatou que a porta da frente da casa estava arrombada.

O arrombamento foi registrado na Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte RV NEWS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.