6 abr 2021 às 17:06 hs |
Em Rio Verde de MT/MS, oficina é alvo de ladrão que leva pneus, baterias e peças automotivas

A porta do estabelecimento foi arrombada pelo autor

FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Uma oficina automotiva foi invadida e teve objetos furtados no último fim de semana em Rio Verde de MT/MS. A porta do estabelecimento foi arrombada pelo(s) autor(res).

Conforme informações policiais, na manhã da segunda (05), por volta das 06h40 funcionários da oficina chegaram ao estabelecimento localizado na Rua Euclides Góes, no Bairro Jardim José Antônio e perceberam que a porta principal da loja já estava aberta.

Quando os funcionários entraram, logo perceberam que uma janela do caixa estava arrombada, assim como a porta principal do estabelecimento.

Eles conseguiram perceber também, que pneus novos e baterias, assim o como algumas peças automotivas teriam sido furtadas.

 O proprietário do local foi avisado e a Polícia Civil foi acionada que compareceu na loja realizando os procedimentos necessários para dar início a investigação do crime e tentar identificar o(s) autor(res).

Fonte RV NEWS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.