4 maio 2021 às 11:12 hs |
Comitiva se reúnem com CREF11/MS para sanar dúvidas sobre vacina a profissionais de Educação Física

Uma comitiva com lideranças políticas de Coxim se reuniram com o presidente do CREF11/MS, Joacyr Lima de Oliveira Júnior e com a coordenadora jurídica do conselho Fabrícia de Moares, na manhã desta segunda-feira (3) para sanar dúvidas e buscar referências quanto a vacinação dos profissionais de educação física.

Além de tirar as dúvidas e informar que logo começaram a vacinar profissionais de educação física, as lideranças solicitam detalhes sobre como está sendo o procedimento na Capital. Assim que as datas e locais de vacinação forem divulgados, informaremos nas redes sociais e site do Conselho.

De acordo com a resolução n° 287, de 8 de outubro de 1998, do Conselho Nacional de Saúde (médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares), dentre outros profissionais. Estão aptos a tomarem a vacina.

O prefeito vai se reunir com a equipe de saúde pública do município para ver a disponibilidade de doses para aplicação

Participaram da reunião o prefeito Edilson Magro, o secretário de desenvolvimento sustentável, Sérgio Alexandre da Silva, o diretor presidente da Fundação Professora Clarice Rondon de cultura desporto e lazer (Funrondon) Darinei da Silva Nery e os vereadores Vilmar Vendrusculo e Marcio Barbosa de Souza.
 

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.