27 maio 2021 às 09:47 hs |
CCR MSVia abre vaga para agente de monitoramento em Sonora

Para candidatar-se a vaga é necessário acessar o site da Concessionária.

A CCR MSVia, concessionária responsável pela administração e manutenção da BR-163/MS, está com oportunidade de trabalho para agente de atendimento e monitoramento em Sonora. As exigências para a vaga são: Ensino Médio completo, residir no município e possuir CNH categoria “D” ou “E”.

Entre os benefícios oferecidos pela Concessionária estão vale refeição, convênio médico e participação nos lucros e resultados (PLR).

Os interessados devem acessar o site www.msvia.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”, no canto superior direito da página. Em seguida, uma nova página irá abrir onde deverá ser selecionada a vaga desejada. É possível candidatar-se a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Grupo CCR, desde que os requisitos mínimos sejam atendidos.

Após o cadastro, o currículo ficará no banco de dados do sistema integrado de gestão de pessoas, que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações dos mesmos para cada vaga.

Para outras informações, acesse o site www.msvia.com.br ou ligue para o Disque CCR MSVia, pelo telefone 0800 648 0163.

Fonte: Idest

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.